sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Oração do Motociclista

Seja bem vindo ao Blog dos MotoBikers®!

Aqui postaremos fotos, videos e trajetos de nossos passeios.
Você está convidado a nos visitar semanalmente!
E como todo passeio de um motociclista começa de cabeça baixa, olhos fechados e com muita humildade pedindo proteção durante sua caminhada, faremos uma oração para que sempre sejamos abençoados.

Senhor cada vez que subo numa moto sinto a liberdade e o mesmo tempo tenho medo de... (Continue Lendo)






Senhor cada vez que subo numa moto sinto a liberdade e o mesmo tempo tenho medo de encontrar-te num destes caminhos perplexos do mundo.
Como sou frágil diante da natureza, e ao mesmo tempo me sinto forte e dono de mim, quando estou numa moto.
Mas Senhor, não quero perder minha vida num destes momentos.
Quero que o guidão de minha moto esteja sempre firme em minhas mãos, Senhor, que o capacete que me proteja a cabeça seja a segurança de que de que preciso, e que Tu, Senhor, seja a minha proteção permanente.
Perdoa-me Senhor, se por vezes abuso da liberdade que me deste e corro alucinado, ou me perco em emoções na velocidade, em busca de respostas...
Que cada dia eu possa sentir a Tua presença na brisa que recebo no rosto, na velocidade e na superação de meus próprios limites, na responsabilidade da vida que mês deste.
Quero sentir Tua presença protetora e amiga, pois sei que estás comigo como meu caroneiro.
Proteja, Senhor, nossas vidas, e acolhe junto de Vós os companheiros que já partiram, que eles possam viver as alegrias de estarem Convosco, e que nós tenhamos a esperança de um dia também encontrar-Vos.
Proteja Senhor, por intermédio de Nossa Senhora de Caravaggio, nossas motos, nossas vidas, nossos caminhos, para que na certeza de Tua presença, possamos dar-te glória e louvor, para sempre!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário